Bem, essa postagem será a lanterninha do blog, ficará por última rsrs, mas também é a que define um pouco do momento que estou vivendo e o que quero passar para todos que visualizarem o mesmo. Na realidade esse blog é um presente para a minha amada esposa, a qual está presente comigo a muito tempo me fazendo feliz e completando os meus 50% que com ela são 100%.
ㅤ
Bem, vou começar a relembrar você do inciozinho de tudo amor, através das minhas primeiras mensagens de amor que lhe escrevi no Orkut. Todos eles estarão do mesmo jeitinho que eu escrevi lá nega, com a mesma formatação. Espero que isso a faça viajar um pouquinho em tudo que já vivemos.
ㅤ
ㅤ
Aos visitantes: Sejam todos bem vindos, Deus abençoe e ilumine a todos nós. Amém.
