terça-feira, 8 de setembro de 2009

12/06/2009 - 04/07/2009: Felicidade plena vivida entre dois amantes

Nesse período de tempo vivemos muitas aventuras amor. Desde nosso encontro no dia especial, tão especial para nós, o dia dos namorados. Vivemos dias e noites de puro amor e emoção, vivemos juntos sob o mesmo teto, comendo no mesmo prato, sorrindo o mesmo sorriso, e escovando nossos dentes com nossas escovas invertidas. Quem é que não se lembra dos nossos momentos em São Paulo onde morríamos de frio? Lembra da saída ao shopping, onde eu dava uma de boa pinta em “eu levarei vocês”, sendo que eu nunca havia colocado os pés lá? Lembra da última noite, quando você queria ir comigo para a liberdade? A viagem seria um motivo de expressarmos isso, lembra como foi gostoso no aeroporto a madruga toda conversando e comendo biscoito? 

Depois disso amor, entramos naquele avião e viemos para nossa casa no Rio de Janeiro, com uma felicidade imensa em nossos rostos, e principalmente em nossos corações. Depois disso a gente chegou mortos de cansaço em casa, e após pegar o taxi fomos logo matar nossa fome no café da manhã, cujo bolo de chocolate nunca saiu de sua lembrança. De tarde, após o churrasco vieram as fotos, onde estávamos com uma cara de sono incrível... 


 
Saímos tanto, fomos a diversos locais, te mostrei um pouco de mim, de minha infância, de minha vida, que se tornou nossa. Fomos na Lagoa Rodrigo de Freitas, nos beijamos tanto, era tão gostoso ver tudo aquilo verdinho em um dia nublado, porém lindo.

Aquele dia que será lembrado para todo o sempre, os momentos mais gostosos que passamos um ao lado do outro, foi simplesmente algo sem explicação. Foi lindo desde o amanhecer, quando acordamos juntos e logo sorrimos, com piadas de minha mãe, com brincadeiras do meu irmão. Mas o dia começou realmente cedo, na madrugada provavelmente, onde juntos despertamos e nos amamos até adormecermos juntos.


Corremos na praia nenê, rimos juntos, isso depois de um lindo almoço em Ipanema. A gente curtiu, parecia que havíamos contratado a praia inteiramente para nós né? Foi gostoso, até que encontramos um gravetinho, santo graveto, que nos permitiu escrever nossos nomes na areia, ao lado de nossos chinelinhos sujinhos. 


Amei nosso encontro, a gente foi até a pedra do Arpoador, onde através de um beijo selamos a despedida sua aqui do Rio de Janeiro, antes do seu regresso a São Paulo. Foi triste a nossa ida, pois sabia que não mais a veria por um bom tempo, o que nos deixaria na saudade e dor. 

Nenhum comentário: