Saímos tanto, fomos a diversos locais, te mostrei um pouco de mim, de minha infância, de minha vida, que se tornou nossa. Fomos na Lagoa Rodrigo de Freitas, nos beijamos tanto, era tão gostoso ver tudo aquilo verdinho em um dia nublado, porém lindo.
Aquele dia que será lembrado para todo o sempre, os momentos mais gostosos que passamos um ao lado do outro, foi simplesmente algo sem explicação. Foi lindo desde o amanhecer, quando acordamos juntos e logo sorrimos, com piadas de minha mãe, com brincadeiras do meu irmão. Mas o dia começou realmente cedo, na madrugada provavelmente, onde juntos despertamos e nos amamos até adormecermos juntos.
Corremos na praia nenê, rimos juntos, isso depois de um lindo almoço em Ipanema. A gente curtiu, parecia que havíamos contratado a praia inteiramente para nós né? Foi gostoso, até que encontramos um gravetinho, santo graveto, que nos permitiu escrever nossos nomes na areia, ao lado de nossos chinelinhos sujinhos.
Amei nosso encontro, a gente foi até a pedra do Arpoador, onde através de um beijo selamos a despedida sua aqui do Rio de Janeiro, antes do seu regresso a São Paulo. Foi triste a nossa ida, pois sabia que não mais a veria por um bom tempo, o que nos deixaria na saudade e dor.
Amei nosso encontro, a gente foi até a pedra do Arpoador, onde através de um beijo selamos a despedida sua aqui do Rio de Janeiro, antes do seu regresso a São Paulo. Foi triste a nossa ida, pois sabia que não mais a veria por um bom tempo, o que nos deixaria na saudade e dor.
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.