terça-feira, 8 de setembro de 2009

15/04/2009

A simplicidade dos fatos é a fonte de energia que nos faz mergulhar na verdade que nossos olhos não estão acostumados a ver, e que acabam por estranhar a intensa e diferente felicidade que estamos sentindo. Mas que ao passar do tempo, nos acostumamos em estar num estado de perfeita maravilha e singelo respirar, embebidos no cálice divino do sentimento mais belo que nos consome e constroi, o amor, que quando vivido verdadeiramente, nos faz ultrapassar barreiras antes inimagináveis! Amor, você é capaz de conseguir tudo aquilo que você quiser, se assim você desejar, acredite nisso, pois quem me avisou, não foi o mundo, mas o Pai que te criou com todo o amor. Rsrsrs desculpe, mas não pude ir mimir sem antes dizer o que estou sentindo neste dia tão abençoado.^^ Te amo!!!