Amor, boa tarde, estou morrendo de vontade de conversar com você, e isso nem é novidade mais né amor? rsrs Olha nega, queria te dizer algumas coisas, de coração aberto. Não estou chateado contigo, mas o que lhe disse ontem irá lhe ajudar a adquirir mais experiência com os nossos dias que teremos daqui para a frente. Para corrigir algo temos que começar por nós mesmos, então começo eu a renunciar tudo o que eu possa ter feito que tenha lhe magoado meu amor, te peço desculpas Pzinha, pois eu sou humano, e erro da mesma forma que você, e sempre estamos sujeitos ao erro. Porém o mais bonito é quando nos damos conta do erro que cometemos e sabemos ser humildes o suficientes para pedir desculpas. Estou aqui falando nenhuma novidade nene, mas estou tentando falar o mais simples possível, porque para mim isso é bem difícil :$
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Amor, você tem que se acostumar comigo e com a vida em casal, eu não estou lhe cobrando, pelo contrário, eu peço que me cobres porque eu tenho muito a aprender com isso. Tanto que eu ressalto que eu tenho que olhar para mim antes de olhar para você no que diz respeito de cobrar algo. Eu sempre me cobro, e cobro até demais, tanto que você muitas vezes me chama a atenção por isso e eu te agradeço sempre. Eu te amo muito minha flor, e nada nos separa, nosso amor é imenso e nessa imensidão de felicidade viveremos, cada dia será uma escola onde iremos aprender as diversas lições da vida, e serão lindos todos os dias, pois de cada um nos ficará um conhecimento maior e mais profundo.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Você é muito sensível quando algo lhe acontece, isso não é um defeito e nem nada que eu venha lhe pedir para mudar, mas a única coisa que te peço é que primeiro fales comigo o que te aconteceu para que eu possa lhe dar meu apoio, sim amor, porque eu vivo por tí e morro se algo lhe acontecer... Amor é entrega e eu já estou entregue nos teus braços, sob o amor de Deus e sorrindo para a luz que nos rodeia. Ontem foi um dia muito difícil para você amor, mas eu não poderia saber do que lhe ocorrera se não tivesses me dito certo? Então amor... quando for assim fala logo comigo, pois eu como sempre mudarei minha postura e lhe darei mais carinho, pois eu sinto o meu grande nenezinho carente e é nessas horas que um afago a mais importa tanto. Eu sinto na pele o que sentes, e choro só de pensar que tu choraste. Não vou entrar em detalhes porque estou no Orkut, mas eu quero afirmar que eu estou do teu lado, e te darei todas as espécies de amor que precisar...
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Te darei desde o amor de esposo, namorado e noivo, até o amor de pai, o amor de amigo. Nós somos lindos juntos, já percebeu amor? Temos uma total comunhão e vivemos abertamente, nenhum de nós esconde nada um do outro, mas ambos estamos muito sensíveis no momento, o que prova que a cada palavrinha mal empregada da gente logo ficamos sentidos, e você sabe que nós dois estamos assim (rsrs). Vidinha... eu te amo tanto.... queria tanto te dar um abraço gostoso... queria te aquecer e dar cama para que no meu abraço você se deite... é assim que tem que ser, é assim o amor, um se abre ao outro e entrega as fraquezas... Perdão se eu te magoei, eu peço desculpas antes mesmo de te ouvir, porque sei que vai pedir desculpas também, mas eu creio na humildade, e minha doçura logo me faz pensar em como você se sente, e dessa forma eu logo corro até teus braços como uma criança pedindo colo...
Sou maduro, sou homem, sou grande (incluindo estatura), mas eu também sou sua criancinha, e vice e versa... Quem nos entenderá além de Deus? Quem? Só eu, tu e Ele, nosso pai que tanto nos ama.
Estamos a um passo de um grande acontecimento, e mal posso esperar para poder colocar esse anel no seu dedinho gordinho e pequetucho minha Pimpolhinha. *-*
Se tivesses um ponteiro medindo minha felicidade e meu amor, com certeza este estaria estourado por ter excedido o limite máximo, porque eu estou em um estado totalmente nas núvens.
Os dias vão passando, e mais e mais eu aprendo com isso, viver com você é uma experiência única e fantástica, você pode talvez não saber meu dengo, mas eu aprendo tanto com seu jeito de ser... E também eu estou lhe ensinando a como encarar como mulher a vida que ainda encherga como menina.... Não se preocupe, não pularemos os passos, e quando a corda vibrar pode olhar para o lado, eu estarei lá para estender a mão e apertar você contra mim, te protegendo de tudo.
Minha vida é viver ao lado teu, nunca duvides disso, sempre passaremos juntos por todas as tempestades da vida, e depois daremos aquelas risadas gostosas que só nós sabemos né? Eu amei um dia quando você disse que não é toda a menina que tem a sorte de ter um namorado como eu, hoje eu também aproveito e digo que não é todo homem que tem a sorte de ter uma namorada como você, doce, meiga, carinhosa, as vezes explosiva, e muitas das vezes muito sensível, sem deixar de dizer que é tão linda e pequenininha que gostaria de colocar você nas minhas costas e sair correndo pelos campos e brincando a correr atrás das borboletas.
Não sei se está talvez chorando por ler estas palavras, mas eu te digo que meus olhos se molham a cada vez que penso em você. Nunca pensei que amaria tanto uma pessoa, amo tanto que nem tenho mais vergonha de demonstrar meu amor.... Eu, um menininho que precisa tanto do doce dele, você!
Eu não via a hora de sair da firma e correr para o computador, queria te falar o que estava sentindo desde que acordei, porém não daria tempo porque me atrasaria para o meu serviço :$ Mas não tem problema, neste momento você deve estar lavando roupa e preparando a casa, é uma luta imensa, eu sei, mas eu juro que queria te surpreender agora por trás e te dar um abraço que lhe deixaria sem rumo, e falaria bem alto com o meu olhar, fazendo você ouvir o que tenho a lhe dizer com o toque de nossos lábios a se beijarem.
Mas não tem problemas, eu vou fazer isso daqui a poucos momentos, dando a tí os potes e potes de sentimento guardados dentro de mim, rotulados de "Para Palominha", porque tu fostes a escolhida para receber todo o amor que vem de mim, e eu jamais darei nenhuma parcela do que é teu para outra pessoa.
Eu sei que também me amas, e por causa disso eu confio em você plenamente e coloco minhas mãos no fogo por você. Não estarias comigo me dando todo esse apoio se não me amasses. Obrigado por estar em minha vida esse tempo todo, parece que foi ontem que te conheci, mas parece que vivemos uma vida inteira juntos, pois nossa vivência é algo tão lindo que nem nós mesmos temos a capacidade de explicar....Você é o meu tudo, e eu sou para tí seu viver... seu melocoton né meu amorzinho totoso?
Quero te deixar agora uma coisa muito linda.... Uma música muito especial para mim amor, ela nos ensina que existem coisas mais importantes que palavras... o título dela é More than words (mais que palavras), e é um pouco do que somos eu e você, bastando tocar nossos lábios e sentir o calor do outro que começamos a falar sem usar nossas bocas e nem as nossas vozes, mas simplesmente falamos com a língua que só o amor ouve, escuta, fala e diz.
Ouve ela com carinho, nem preciso dizer porque sei que sempre faz isso com cada coisa que eu faço para você minha flor, mas ouve ela depois quando quiser reler tudo isso que eu escrevi para tí.... Quero que essa declaração seje para tí de uma importancia muito grande, porque para mim com certeza foi... Descobri mais uma vez que me apaixonei mais ainda por você, e que eu estou te amando mais ainda.... Te amo Paloma... Fica com Deus... Estou correndo para o curso, tenho que agitar o meu rango e ver os preços das passagens... Talvez eu pague mais caro, mas farei isso se puder chegar mais tarde em Sampa, o motivo, bem, o motivo é que não quero te fazer madrugar no aeroporto a minha espera, seria muita maldade fazer isso contigo logo onde você estará, que é bem frio....
Depois me manda uma mensagem offline no msn, ou um scrap se preferir... Mas só queria saber como que você está... Se a saudade bater já sabe, estou com meu celular sempre na minha frente pronto a atender o amor de minha vida...
Se sentir saudade de mim não se preocupe, pois nesse mesmo momento estarei sentindo saudade de você também.