Ando cansadinho, estou me esforçando mto, mas eu sou homem, e será assim minha vida toda. A única diferença é que em breve estaremos unidos e presentes na vida um do outro de uma forma que só você sabe *-*
Blog dedicado a um amor lindo e perfeito que está comigo. Aos visitantes espero que gostem desse local, e façam dele um lugar de reflexão sobre o que é o amor. Desejo que todos encontrem o seu um dia. ^^