terça-feira, 8 de setembro de 2009

28/04/2009

Ando cansadinho, estou me esforçando mto, mas eu sou homem, e será assim minha vida toda. A única diferença é que em breve estaremos unidos e presentes na vida um do outro de uma forma que só você sabe *-*