... Eis que um novo nome Deus escreveu no livro da vida, e esse nome é "Paloma", a menina destinada a ter o melhor exemplo de vida da história. Ela foi a escolhida para viver sua existência ao lado de um homem que irá fazer seus dias serem mais cheios de cor e de felicidade.
Quem será essa pessoa agraciada com tal dom? Sei que foi Deus que me colocou para viver com a melhor menina da face da Terra, mas as vezes me pergunto se sou digno de tal dom, pois eu estou em uma constante fase de evolução, e a cada dia que se passa eu procuro me tornar o mais perfeito possível, para poder dar todo o amor e carinho que o meu anjo lindo e maravilhoso tanto merece >.<
Te encontrar, a minha maior felicidade, viver contigo, o maior sonho, te amar, minha grande realidade de vida!!
Te amo minha esposa, futura mãe dos meus filhos *-*