São seis e meia da manhã, mas a saudade me impede de sair para trabalhar sem que antes eu venha lhe desabafar um pouco do que eu lhe sinto. Não é possível passar um só momento sequer sem que não seja contigo em minha mente... já tentei formas de deixar sua imagem como um sorriso em minha cabeça e ir trabalhar apenas com isso mas é completamente impossível.... Não dá para viver sem sua presença meu amor... Te amo muito e todos os dias sou necessitado de estar em tí...