Amor... obrigado pelo depoimento, saiba que eu estou sempre contigo, minha mente se uniu a sua, e nossos desejos são apenas um!!! Te amo minha nega mais linda e maravilhosa, a mulher que eu amo, a pessoa que me atura (rsrs). Fica com Deus anjo meu....