terça-feira, 8 de setembro de 2009

23/04/2009

Amor, fonte de vida, sabedoria, minha inspiração. Em ti minh'alma encontra consolo, pois de tí os designos de Deus são feitos nitidamente, fato comprovado por tu não ser uma humana, mas um anjo criado pelo Pai. Paloma... eu estou feliz por poder compartilhar todos os momentos no seu cotidiano, sempre eu percebi que tu tinhas medo de que o que eu sinto por ti ou que meus atos se tornassem "banais", de modo que um dia eu perdesse a graça por ti e pudesse te esquecer. Mas... eu gosto de dizer que sempre que você disser algo assim irá quebrar a sua carinha linda *-* porque amor... porque é absolutamente improvável uma pessoa respirar sem ar, porque o coração não bombeia sem sangue, porque o estômago não se alimenta sem comida, e eu não vivo sem tí, que antes era a peça que faltava, mas que hoje se transformou em peça consubstancial a mim. Sem você meu corpo está incompleto, inacabado, sem vida, sem cor. Sem sua presença eu iria afundar em um poço sem fundo, onde iria estar preso em uma eterna escuridão, porque o foco que eu enchergo através de suas vistas estaria extinto.

Nega... Eu posso escrever mil coisas, e essas mil coisas podem se repitir, eu posso mandar uma frase com uma letra, ou com uma palavra, mas o significado de eu te amo muda a cada vez que eu a pronunciar ou pensar em minha cabeça. Porque a cada vez que eu olho para tí, é como se eu te amasse como se fosse a primeira vez...