Muito nos é percebido apenas com o desabrochar da rosa e o abrir dos olhos após a água que banha nosso rosto. Certas coisas só nos é entendido depois do respirar fundo após um ofegar da ocasião. Ainda que tudo esteje diante de nós no exato instante em que tudo possa acontecer, só com o assimilar que tudo chega a se encaixar, e assim podemos processar tudo com o devido carinho em que cada qual merece. Bem, mas... Te ver e não te amar logo de cara seria impossível uma vez que você era o encaixe perfeito de mim, e que eu te via espelhando todos os meus desejos realizados se os executasse ao seu lado. Quero te dizer que mesmo com todas as debilidades que todos nós carregamos ao tentar compreender os designos de Deus, ainda sim eu pude ser sábio o suficiente para identificar que você seria a minha mulher e eu o seu homem, e desta forma tenho toda a iniciativa de poder dizer com toda a certeza que definitivamente te amo Paloma.