terça-feira, 8 de setembro de 2009
20/03/2009
Quando se
ama
, não se mede esforços para fazer a pessoa que está ao nosso lado feliz, pois não temos limites em nossas ações!!!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(19)
▼
setembro
(19)
12/06/2009 - 04/07/2009: Felicidade plena vivida e...
09/06/2009 - As vésperas da viagem
03/06/2009
31/05/2009
27/05/2009
27/05/2009
24/05/2009
08/05/2009
04/05/2009 - Véspera de 2 meses
03/05/2009
28/04/2009
23/04/2009
17/04/2009
15/04/2009
09/04/2009
25/03/2009
22/03/2009
20/03/2009
Primeiro post lol
Quem sou eu
Jota
Blog dedicado a um amor lindo e perfeito que está comigo. Aos visitantes espero que gostem desse local, e façam dele um lugar de reflexão sobre o que é o amor. Desejo que todos encontrem o seu um dia. ^^
Ver meu perfil completo