Eu vejo a luz no final do túnel, eu vejo o raio de sol bater no meu rosto. Eu sinto um vento nos meus ouvidos, um ar mais gelado a tomar conta do local. Eu vejo você que me aprecia com seus olhos me ilumina com o brilho de seu sorriso, me deixando arrepiado com o ar que sai das suas palavras apaixonadas em minha direção. Te amo Paloma... minha esposa linda *-*